terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Nota do dia 11/01/11 (Despedida dos Bares e da Noite)

É com muito pesar que nós Luciano & Damaris estamos nos despedindo dos palcos da noite e não poderíamos deixar de dar uma satisfação a todos vocês que fizeram parte dessa nossa trajetória.
Agradecemos aos fãs, aos fãs que se tornaram amigos, aos que sempre estão presentes, aqueles que nos criticaram e nos caluniaram, porque com esses nos tornamos mais fortes, a todos aqueles que abriram as portas para nosso trabalho, seja com Cover Hits ou TriVibe.
Convidamos a TODOS para prestigiar nossos últimos Shows que se encerram nesse mês de Janeiro! Gratos LUCIANO & DAMARIS
13/01/11- Quinta- Feira - Cover Hits - Sannto Jorge Bar
14/01/11 - Sexta- Feira - Cover Hits - Almanaque Bar (Porto Feliz)
21/01/11 - Sexta- Feira - Cover Hits - Mr. Jasper (Salto)

27/01/11 - Quinta- Feira - Cover Hits - Sannto Jorge Bar
Obs: A Banda Cover Hits continuará com o trabalho tendo à frente outro vocalista, por tanto NÃO DEIXEM de prestigiar esse time formado por GRANDES PROFISSIONAIS e ETERNOS AMIGOS!
A Trivibe também Agradece á Todos que acompanharam a nossa trajetória e se
despede de todos os fãs-amigos, muitos levaremos em nossos
corações...
Nos Acompanhem sempre por aqui.

Estamos com outros projetos, e vamos nos dedicar a isso inteiramente, mudaremos para um lugar onde faremos trabalhos sociais e ajudaremos pessoas tanto fisicamente como espiritualmente baseados na missão que o Senhor Jesus nos deu, e a música está integrada 100% nesse trabalho mais de uma forma diferente e em lugar diferente.

Todos vocês são muito bem vindos...Quem quiser ouvir nosso Novo Som...

Ja ouviram dizer que não somos nós que escolhemos a música, ela que nos escolhe, isso é TOTALMENTE verdade, não temos como abandonar a música, ela seguirá com a gente, estamos tbm trabalhando músicas próprias com mensagens lindas que Falam do amor de Deus, e a música não para!

Obrigado pelo carinho!


Um comentário:

  1. É uma pena você parar de cantar na noite e eu não ter visto, mais você continuará sendo meu profº até o final do curso né, boa sorte nessa nova fase da sua vida, e muito sucesso em tudo o que você for fazer, abraço.

    ResponderExcluir