quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Obrigado Amigos!!!




Aos nossos amigos e fãs MUITO OBRIGADO por todas essas palavras.
 Para aqueles que ainda não sabem o motivo da nossa saída, aqui vai uma satisfação nossa, afinal vcs merecem saber toda a verdade!

Sair da noite como vocalistas foi uma escolha minha e do Luciano.
Na verdade estamos com outros projetos e vamos nos dedicar a isso inteiramente, mudaremos para um lugar onde faremos  trabalhos sociais e ajudaremos pessoas tanto física como espiritualmente, e a música está integrada 100% nesse trabalho mas de uma forma diferente e em lugar diferente! Queremos mais do que somente cantar pq é claro que isso nos envaidece para nosso ego é maravilhoso, com todos aqueles elogios!!
Mas não queremos mais alimentar egos, queremos alimentar almas, existem pessoas que estão morrendo aos poucos, precisando de alguém que lhe dê um único motivo para continuar vivo, existem pessoas passando fome em todos os sentindos, fome da Palavra de Deus, fome de ajuda humanitária, fome de um abraço, fome de uma palavra de encorajamento, fome de comida!
Deus nos deu uma missão a cumprir aqui na Terra (
Marcos 16:15-16) e vamos agarrá-la com toda  nossa fé e força! é isso queridos, agradecemos a preocupação de todos, mais
estamos felizes e vamos continuar mantendo contato com todos vocês!

Bjão, fiquem com Deus e continuem orando por nós!


João 6:32 Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: não foi Moisés quem vos deu o pão do céu; o verdadeiro pão do céu é meu Pai quem vos dá.
João 6:33 Porque o pão de Deus é o que desce do céu e dá vida ao mundo.
João 6:34 Então, lhe disseram: Senhor, dá-nos sempre desse pão.
João 6:35 Declarou-lhes, pois, Jesus: Eu sou o pão da vida; o que vem a mim jamais terá fome; e o que crê em mim jamais terá sede.
João 6:36 Porém eu já vos disse que, embora me tenhais visto, não credes.
João 6:37 Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário